Está a chegar a nova edição do Guia ‘Á Mesa com os Vinhos da Península de Setúbal’ by Boa Cama boa Mesa. Este é o segundo ano em que a Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS) e o Expresso – Boa cama Boa Mesa se associam para o lançamento do guia que agrega sugestões na restauração, enoturismo e vinhos da região. O guia ‘À Mesa com os Vinhos da Península de Setúbal’ By Boa Cama Boa Mesa será distribuído gratuitamente com semanário Expresso, na edição de dia 19 de Maio.

Para Henrique Soares, Presidente da CVRPS, ‘A boa fase dos Vinhos da Península de Setúbal, que registou no último ano um recorde de vendas e crescimentos assinaláveis em todos os mercados, contam também com um forte contributo da restauração e do enoturismo. Queremos com este Guia gratuito, que agrega as melhores escolhas de restauração, enoturismo e vinhos, presentear os consumidores e parceiros, assegurando ao mesmo tempo a isenção e o rigor através da reconhecida chancela Boa Cama Boa Mesa.’

A segunda edição do guia ‘À Mesa com Vinhos da Península de Setúbal by Boa Cama Boa Mesa’ conta com 20 restaurantes nos distritos de Lisboa e Setúbal, 20 sugestões de Vinhos da Península de Setúbal, vários pontos de Enoturismo e algumas curiosidades e locais de interesse na região. Para chegar a esta seleção foram elaborados critérios de avaliação e valorização, desde a quantidade de referências de vinhos da região nas cartas até ao serviço, passando também pelo acompanhamento.