COMISSÃO VITIVINÍCULA DA REGIÃO DA PENÍNSULA DE SETÚBAL

QUEM SOMOS

MUITO PRAZER.
SOMOS A ORIGEM, A QUALIDADE
E A GENUINIDADE DOS VINHOS
DA PENÍNSULA DE SETÚBAL.

Somos a Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal – CVRPS. Existimos desde 1991 com o propósito de garantir a origem, a qualidade e a genuinidade dos vinhos da nossa região, bem como para assegurar a sua promoção nacional e internacional.

Somos por isso a Entidade Certificadora dos vinhos da Península de Setúbal, emitindo a creditação D.O. Setúbal, que incluí o Moscatel de Setúbal e Moscatel Roxo de Setúbal, D.O. Palmela e a I.G. Península de Setúbal (Vinho Regional) presente em diferentes vinhos brancos, rosados , tintos, espumantes, frisantes e licorosos da região. A presença destas denominações nas garrafas é a sua garantia de qualidade. São vinhos selecionados, em que pode verdadeiramente confiar.

 

 

NASCEMOS PARA CERTIFICAR
E TAMBÉM PARA PROMOVER
OS VINHOS DA PENÍNSULA DE SETÚBAL.

A nossa Missão

Através de um rigoroso controlo do processo de produção dos vinhos da Penísula de Setúbal, aplicar a respectiva regulamentação, garantindo a origem, genuinidade e qualidade, bem como promovendo comercialmente as D.O. Setúbal e Palmela e I.G. Península de Setúbal nos mercados nacional e internacional.

Os nossos Estatutos

Enquanto associação de caráter interprofissional e de direito privado sem fins lucrativos, vinculamos toda a nossa atividade à Certificação, defesa e fomento das designações D.O. Setúbal, D.O. Palmela e I.G. Península de Setúbal. Neste sentido, cumprimos inúmeras regras internacionais, desde o registo de todas as parcelas das vinhas voluntariamente inscritas até a sua verificação, bem como vistoria às instalações, provas de vinho, emissão de relatórios e promoção comercial dos produtos vitivinícolas da região, entre outras atividades.

file_download Estatutos CVRPS
file_download Regulamento Eleitoral CVRPS

Saiba mais sobre a Região